12º ELAD em Dourados/MS

12º ELAD em Dourados/MS
30 jan 2018

A cidade de Dourados no Estado de Mato Grosso do Sul, a convite do pastor Nilson Costa dos Santos, presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém na região, receberá nos dias 21 e 22 do mês de março de 2018, a 12ª edição do ELAD – Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Em respeito as demais convenções das ADs no Brasil ligadas a CGADB, a CONFRADESP não mantem e não realiza trabalhos em outros estados, a não ser de cunho missionário, porém muitas das grandes igrejas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais foram fundadas pelo Ministério do Belém em São Paulo (SP), algumas a mais de 50 anos, e o vínculo deste trabalho de evangelização iniciado pelo saudoso pastor Cícero Canuto de Lima se estende até os dias de hoje. Por este motivo, atendendo ao pedido dos pastores ligados a CONFRADESP na referida região, o 12º ELAD será realizado em Dourados/MS.

O culto de abertura está marcado para acontecer as 19:30h do dia 21 de março, uma quarta-feira; os demais períodos da programação se dará das 9h às 12h, das 14h às 17h com o encerramento das 19h às 21h de quinta-feira, dia 22/03. O evento, bem como material e alimentação são gratuitos, não há taxa de inscrição e é aberto a Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Cooperadores e líderes, também é permitida a participação de Esposas de Obreiros.

As inscrições antecipadas poderão serem feitas pelo novo site da Convenção www.confradesp.com.br – menu serviços – inscrições, de 01 de fevereiro de 2018 à 12 de março de 2018, depois nos dias 21 e 22/03 no local do evento.

Compartilhar: