38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração em São Paulo

38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração em São Paulo
03 jul 2019

Pastor José Wellington Jr. e Ir. Lídia participam do Encontro do Círculo de Oração em SP

Nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2019, aconteceu em São Paulo (SP), no futuro templo-sede da @adbelemsp sob a liderança do presidente de honra da CGADB, @pastorjosewellington, o 38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração do Ministério Paulista.

Está celebração teve um tom especial, um sentimento misto tomou o coração dos participantes; o primeiro foi de saudade pela ausência da irmã Wanda Freire da Costa, presidente de honra e fundadora da @unemad, que coordenou o departamento feminino da Igreja e organizou o encontro por 38 anos; ela partiu para o Senhor no último dia 05, portanto este foi o primeiro sem sua presença, o que comoveu todas as Irmãs; o segundo sentimento foi de gratidão a Deus por mais um ano de vitórias e conquistas através da oração.

O @pastorjosewellingtonjr, presidente da CGADB e vice-presidente da @adbelemsp, foi um dos preletores do evento, sua ministração com foco no papel da mulher na família aconteceu na sexta (28). Neste encontro, outro ponto alto foi a apresentação da presidente da @unemad, irmã @lidiadantascosta como coordenadora do Departamento em substituição a irmã Wanda.

Durante os três dias e os cinco cultos da festa, Deus se fez presente e o tema do evento pôde ser vivido na sua essência “Mulheres marcadas por Deus” baseado em Rute 3:11. A irmã @depmartacosta, que desde a primeira edição do evento cuida da organização foi homenageada pelas irmãs não só por este lindo trabalho, mas principalmente por seu cuidado e carinho para com a Mãe, principalmente enquanto esteve enferma. (Por Tiago Bertulino) @confradespoficial

Compartilhar: